violência

Homem que agrediu companheira em via pública vai pro Cotel

Ele alegou à polícia que bateu na mulher após uma discussão pelo dinheiro que havia recebido do Bolsa Família

Mayra Milenna Gomes
Mayra Milenna Gomes
Publicado em 13/07/2018 às 14:59
Foto: Reprodução/TV Jornal
FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal

Vai ser encaminhado ainda nesta sexta-feira (13) para o Cotel, em Abreu e Lima, Alex Cardoso da Silva, de 32 anos, acusado de agredir a companheira no último domingo (8), em via pública, no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda. Ele vai responder pelos crimes de ameaça, lesão corporal e violência doméstica contra a mulher com base na Lei Maria da Penha. Alex Cardoso foi localizado após divulgação das imagens de câmeras de segurança que registraram a cena.

Ouça informações com Kimberly Neri:

Ele alegou à polícia que bateu na mulher após uma discussão pelo dinheiro que havia recebido do Bolsa Família, no valor de R$ 180, explicou o delegado Gilmar Rodrigues. De acordo com a polícia, a vítima de 29 anos é usuária de drogas e passa bem. Após as agressões, ela foi levada para o abrigo onde mora com o companheiro há cinco anos. Os dois já tiveram passagem pela polícia por tráfico e assalto.

Sem denúncia

A vítima não quis denunciar Alex Cardoso, mas, de acordo com a promotora da mulher do Ministério Público de Pernambuco, Érica Loyasa, no caso de violência doméstica física não é necessário a vítima prestar queixa para que o companheiro responda pelos atos. o casal tem um filho pequeno que está em um abrigo, em Olinda.