AMIZADE

Alcione grava vídeo cantando para Arlindo Cruz e emociona as redes

O sambista Arlindo Cruz sofreu um AVC em março de 2017 e na semana passada voltou para casa

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 14/07/2018 às 17:36
Reprodução/ Internet
FOTO: Reprodução/ Internet

A cantora Alcione emocionou as redes sociais, nesta sexta-feira (13), após publicar um vídeo em que canta para o cantor e compositor, Arlindo Cruz. O sambista sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), em março do do ano passado e recentemente recebeu alta hospitalar na semana passada.

Durante o período em que ficou internado, Arlindo Cruz passou por uma cirurgia para colocar um cateter cerebral. Ele se recupera em casa junto à família.

Na publicação, Alcione canta uma composição de Arlindo Cruz, "O Que É o Amor?", música que foi regravada e ficou famosa pela interpretação de Maria Rita. Marrom ainda escreveu que estava com saudade do amigo. "Na primeira folga que tive, fui visitar meu amigo irmão @arlindocruzobem, pois estava troncha de saudade! Cantar para ele e ver sua recuperação de perto, massageou meu coração!", postou a cantora.

Veja o vídeo publicado no Instagram de Alcione:

Arlindo Cruz é um dos nomes fortes do samba e também integrou o grupo Fundo de Quintal, onde passou 12 anos. O grupo foi responsável por lançar nomes como Jorge Aragão e Zeca Pagodinho.