VIOLÊNCIA

Em Prazeres, casal é morto a tiros dentro da própria residência

O crime aconteceu por volta das 18h30 dessa segunda-feira (16) e os filhos do casal presenciaram toda a ação

Elaine Santana
Elaine Santana
Publicado em 17/07/2018 às 8:10
Foto: Reprodução/Google Street View
FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View

Um casal de comerciantes foi assassinado dentro da casa onde moravam, na noite dessa segunda-feira (16), no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. O crime aconteceu por volta das 18h30, e os filhos, de 8 e 9 anos, presenciaram toda a ação.

De acordo com a polícia, a residência de Joab José da Silva, de 32 anos, e Mixielle Gomes dos Santos, 28, foi invadida por dois homens armados. Segundo testemunhas, cinco disparos de arma de fogo foram ouvidos.

Além de atingido por tiros, Joab também foi esfaqueado, inclusive, o corpo dele foi encontrado na garagem com uma faca cravada no peito. Já Mixiele morreu com um tiro na cabeça, no quarto do casal.

Após o crime, os assassinos fugiram com duas televisões da casa, levantando a hipótese de latrocínio. Logo em seguida, os policiais, com auxílio dos moradores da rua, encontraram os aparelhos em um matagal.

As crianças foram retiradas da cena do crime por uma vizinha, que os entregou à tia ainda na noite de terça. Até o momento, ninguém foi preso. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.

Balanço

De acordo com a Editoria de Polícia da Rádio Jornal, estas duas mortes aumentam ainda mais o número de homicídios em 2018, que já chega a 2287, sendo 912 no Grande Recife e 1375 no Interior. Nas últimas 24h, foram registrados 14 homicídios.