AGRESTE

Grupo explode agência do Bradesco em Lagoa dos Gatos

Os criminosos invadiram e explodiram os caixas eletrônicos da agência que fica no Centro da Cidade. Além disso, também arrombaram uma loja de eletrodomésticos.

Elaine Santana
Elaine Santana
Publicado em 18/07/2018 às 7:09
Foto: Cortesia
FOTO: Foto: Cortesia

Uma agência do Bradesco foi alvo de explosão na madrugada desta quarta-feira (18), em Lagoa dos Gatos, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, a ação ocorreu por volta das 2h quando bandidos invadiram o estabelecimento, que fica localizado na Rua Cordeiro Filho, no Centro da cidade, e explodiram os caixas eletrônicos.

Segundo moradores, cerca de 10 suspeitos, em dois carros, participaram da investida. Além do banco, uma loja de eletroeletrônico também foi arrombada e celulares foram levados.

Fuga

Antes de fugir, os suspeitos atiraram várias vezes contra o destacamento da Polícia Militar para evitar qualquer tipo de perseguição. Ainda não se sabe se os homens conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.

Os suspeitos conseguiram fugir em direção ao município de Cupira. O Banco foi interditado e os peritos do Instituto de Criminalística (IC) já estão no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.