cordeiro

Polícia Civil investiga motivação para homicídio de administradora

Ana Karina Chagas Batista Silva, de 36 anos, foi atingida com com quatro disparos nesse sábado (21), no bairro do Cordeiro.

Mayra Milenna Gomes
Mayra Milenna Gomes
Publicado em 23/07/2018 às 13:09
Reprodução: Facebook
FOTO: Reprodução: Facebook

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o homicídio da administradora Ana Karina Chagas Batista Silva, de 36 anos. Em nota, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito e o crime será investigado pelo delegado Paulo Dias, da 2ª Delegacia de Homicídios da Capital. O crime aconteceu na Rua Tejipió, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, por volta de uma da tarde desse sábado (21) com quatro disparos de arma de fogo. Ana Karina foi socorrida e levada para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.

Ouça informações com Bruna Oliveira:

No momento, assim que ouviram os tiros, os moradores saíram para saber o que tinha acontecido. E com isso, as imagens das câmeras de segurança de casas na rua foram entregues à polícia e vão ajudar nas investigações da morte da administradora. Segundo moradores do local, o fato chocou por nunca ter acontecido algo parecido.

O crime

Por imagens de câmeras do local, durante parte da manhã, pode-se ver um carro com vidros escuros estacionado no final da rua, com pelo menos duas pessoas dentro. Quando a administradora chegou quase em frente à casa dos pais para estacionar o veículo, um dos suspeitos se aproximou disparou quatro tiros na vítima. Em seguida, fugiram no carro.