RECONHECIMENTO

Teatro RioMar recebe lançamento de livro sobre mulheres de sucesso

A publicação "Sucesso: o que elas pensam" será lançada durante evento às 19h, no Teatro RioMar, nesta quarta-feira (8)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 08/08/2018 às 15:40
Reprodução/ TV Jornal
FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Parte da verba será revertida para instituições sociais e ONG'sParte da verba será revertida para instituições sociais e ONG's

Reprodução/ TV Jornal

Mais de 150 mulheres que se destacam em diversas áreas serviram de inspiração para a criação do livro "Sucesso: o que elas pensam", escrito por Camila, Eduarda e Felipe Haeckel. O lançamento será às 19h, no Teatro RioMar, que fica no RioMar Shopping, no Pina. A publicação faz parte da trilogia "Sucesso", que começou em 2014, com o livro "Sucesso: o que os líderes pensam" e a obra "Sucesso: o que eles pensam", de 2017.

Camila Haeckel, uma das escritoras, conta que esta terceira publicação fala apenas do universo feminino. O livro reúne depoimentos, histórias de superação e projeções de todas as personalidades.

A empresária Chieko Aoki, que comanda uma rede internacional de hotéis, fará uma palestra durante o lançamento da publicação. De acordo com a escritora Camila Haeckel, a empreendora foi uma das inspirações de boa parte das mulheres que compõem o livro.

A jornalista e apresentadora da TV e Rádio Jornal, Graça Araújo, se sentiu privilegiada em fazer parte do livro. Ela fala do segredo do sucesso na carreira. A responsável pelas relações institucionais do Riomar Shopping, Carmem Peixoto, a diretora da rede Globo Nordeste, Jô Mazzarolo, e o presidente do C.E.S.A.R e do Conselho da Amcham do Recife, Sérgio Cavalcante, também participam do encontro.

Confira os detalhes na reportagem de Bruna de Oliveira:

Solidariedade

40% do valor do livro serão doados para instituições sociais e ONG´s, como a AACD e Fundação Terra. O evento no Teatro RioMar é de graça.