COLISÃO

Acidente no Cabanga complica trânsito na Zona Sul do Recife

O motorista de um carro tentou desviar de um cachorro, perdeu o controle do veículo e se chocou contra um poste no Cabanga.

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 21/08/2018 às 9:38
Foto: reprodução/TV Jornal
FOTO: Foto: reprodução/TV Jornal

Um motorista perdeu o controle do carro e acabou se chocando contra um poste na manhã desta terça-feira (21), na Avenida Engenheiro José Estelita, no bairro do Cabanga, Zona Sul do Recife, após a descida da Ponte Governador Paulo Guerra, nas proximidades do Cabanga Iate Clube.

Identificado como Michel dos Santos Oliveira, de 31 anos, o condutor relatou que perdeu o controle do veículo após desviar de um cachorro. Com a pista molhada, acabou invadindo a calçada e batendo em um poste. A parte dianteira do veículo ficou danificada.

O motorista, que dirigia um carro de modelo Spin, ficou com ferimentos leves e não quis ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Trânsito

O trânsito está complicado nas proximidades, mas a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) encaminhou agentes orientadores para o local. O carro já foi retirado, mas uma faixa da via está interditada para que a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) possa restabelecer a energia na área. O poste ficou inclinado e puxou fios de alta tensão.