RELIGIÃO

Teatro RioMar abre temporada de espetáculos religiosos

Eventos cristãos terão momentos de louvor e fé de evangélicos e católicos. Renda será revertida para a Fazenda Esperança

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 21/08/2018 às 11:25
Foto: Divulgação
FOTO: Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (21), o Teatro RioMar abre as portas para a Celebração da graça da igreja presbiteriana das graças. O evento começa às 19h e vai contar com a pregação do pastor Antônio Sávio Simões, acompanhado por hinos cantados pelo coral com 30 vozes regido por Rejane Medeiros.

Já nesta quarta-feira (22), também às 19h, tem início o evento intitulado “Toda vida tem esperança” da Arquidiocese de Olinda e Recife. Vão subir ao palco o padre Damião Silva, o cantor Dunga da TV Canção Nova, a banda Obra de Maria e o arcebispo dom Fernando Saburido.

Evento beneficente

O ingresso custa R$ 70 com meia entrada a R$ 35. A renda será revertida para a Fazenda Esperança. A unidade na Muribequinha é voltada a recuperação de jovens do sexo masculino da dependência química.

Gestora do departamento de relações institucionais do RioMar Recife, Carmem Peixoto, ressalta a importância da iniciativa:

O Teatro RioMar, localizado no shopping de mesmo nome no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, conta com 696 lugares. Entre os assentos, 15 poltronas para obesos, 7 para pessoas com mobilidade reduzida e 12 áreas para cadeirantes.