ACIDENTE

Carro fica completamente destruído após colisão com caminhão na BR-232

Uma pessoa ficou ferida. O carro ficou pendurado sobre a mureta de um viaduto

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 23/08/2018 às 7:40
Cortesia
FOTO: Cortesia

Uma colisão entre um carro e um caminhão deixou uma mulher gravemente ferida. O acidente aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (23), na BR-232. Um caminhão que transportava ovos de codorna e um carro passeio colidiram na via em direção ao Recife, após o veículo menor bater na lateral. O carro ficou destruído e pendurado sobre a mureta de um viaduto.

O carro seguia na faixa da direita e bateu na lateral do caminhão que estava na faixa da esquerda. Ela parou em frente ao caminhão, que não conseguiu frear a tempo e imprensou o veículo contra a mureta da rodovia. Por pouco, os dois veículos não despencaram de uma altura de quase dez metros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três equipes foram deslocadas para realizar os socorros. A vítima foi identificada como Adriana da Luz, de 38 anos, que ficou presa nas ferragens. Segundo informações da PRF, ela foi socorrida pelo aeromédico com um helicóptero e levada para o Real Hospital Português (RHP), em estado grave.

Vítima foi levada para o Real Hospital Português
Vítima foi levada para o Real Hospital Português
Cortesia/ PRF

O caminhão vinha de São Bendo do Una com destino ao Ceasa, na Zona Oeste do Recife carregado de ovo de codorna. O motorista César Ramos Sales, de 29 anos, não se feriu. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

Trânsito

Por causa do acidente o trânsito nos dois sentidos da BR ficou congestionado. Policiais Rodoviários Federais isolaram a área e orientaram motoristas. A via foi totalmente liberada por volta das 11h45.