Redes

Em nome da professora, criança manda bilhete para os pais para não ir à escola

Caso aconteceu no interior de São Paulo e ganhou as redes; criança de 5 anos disse que o dia seguinte 'pode ser feriado'

Antônio Gabriel Machado
Antônio Gabriel Machado
Publicado em 23/08/2018 às 13:14
Reprodução/Facebook
FOTO: Reprodução/Facebook

Gabriel Lucca, Um garoto de cinco anos da cidade de Bocaina, em São Paulo, ganhou a internet por mandar um bilhete para os pais em nome da professora do colégio dizendo que não haveria aula no dia seguinte pois "poderia ser feriado".

O bilhete estava supostamente assinado pela professora Paula Renata Robardelli, ou 'Tia Paulinha', como se referiu a criança. Ainda no final, o recado trazia 'é verdade esse bilete'.

A mãe do menino, Geovana Santos, prontamente entrou em contato com a professora para contar a história e rir da situação. A professora, então, pediu autorização a mãe de Gabriel para postar a história nas redes sociais.

"Quando seu aluno de cinco anos, já leitor e escritor, resolve trollar sua mãe e sua professora. Eita geração de espertos! Ele é demais", disse a professora em uma postagem no Facebook. Ainda segundo ela, Gabriel é um dos melhores da turma e costuma sempre mandar bilhetes e recadinhos para os colegas durante a aula.

Veja o bilhete