INSEGURANÇA

Moradores reclamam de onda de violência na Zona Oeste do Recife

Um duplo homicídio foi registrado no fim da tarde deste domingo (27) próximo à Avenida Beira Rio, no bairro da Torre, Zona Oeste do Recife

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 27/08/2018 às 14:45
Reprodução/ TV Jornal
FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Moradores de bairros da Zona Oeste do Recife estão assustados com a onda de violência que toma conta da cidade. No bairro da Torre um duplo homicídio no fim da tarde deste domingo (27) deixou a população amedrontada.

O crime aconteceu na Rua Antônio Rabelo. As vítimas estavam sentadas na calçada quando foram surpreendidas pelos disparos efetuados por dois homens em uma moto.

Na Rua Menezes Drumond no bairro da Madalena os assaltos são constantes. Moradores de prédios presenciam assaltos de dia e de noite. Uma funcionária pública que preferiu não ser identificada afirmou que não vê policiamento ostensivo no bairro e por isso não se sente segura em sair de casa.

A administradora Daniela Xavier trabalha na mesma rua na Madalena e também reforça que o bairro está sem segurança. De acordo com a moradora, os postes apagados facilitam a ação dos criminosos.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Oliveira:

Até uma creche já foi arrombada duas vezes. A última investida foi há quinze dias. Por sorte, os bandidos não levaram nada. Mas as funcionárias passam o dia com medo dos assaltos.

No momento em que fazíamos esta reportagem não havia policiamento nos locais citados.