Graça Araújo

Novo boletim médico sobre Graça Araújo é adiado para as 19h

Graça Araújo foi levada ao Hospital Esperança na última quinta-feira (6) após ser acometida de um AVC hemorrágico

Antônio Gabriel Machado
Antônio Gabriel Machado
Publicado em 07/09/2018 às 17:24
JC Imagem
FOTO: JC Imagem

Um novo boletim médico sobre a apresentadora Graça Araújo será emitido pelo Hospital Esperança às 19h desta sexta-feira (7). Inicialmente, o boletim seria divulgado às 17h de hoje. O estado de saúde da jornalista segue considerado como gravíssimo após ela ter sofrido um AVC hemorrágico enquanto realizava exercícios físicos em uma academia no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na noite da última quinta-feira (6).

Pedro Henrique, personal trainer da jornalista e que estava com ela no momento, afirmou que Graça sofreu uma parada cardíaca e ficou desacordada. O socorro foi acionado e a jornalista foi levada pelo Serviço Médico de Urgência (SAMU) para o Hospital Esperança, no bairro da Ilha do Leite, região central do Recife.

Graça deu entrada no hospital por volta das 19h e foi atendida pela equipe de cardiologia do Esperança. A assessoria de imprensa do hospital ainda não divulgou detalhes sobre o estado de saúde da jornalista. "Peça para todos orarem por ela", pediu Pedro Henrique.

Último boletim

O Hospital Esperança divulgou às 10h30 desta sexta-feira (7) uma nota em relação ao estado de saúde da apresentadora da Rádio Jornal e da TV Jornal, Graça Araújo. De acordo com a direção médica, a apresentadora permanece com o diagnóstico de acidente vascular cerebral hemorrágico extenso:

"A direção médica do Hospital Esperança informa que a jornalista Graça Araújo permanece com o diagnóstico de acidente vascular cerebral hemorrágico extenso, gravíssimo respirando com auxílio de aparelhos.".