VIOLÊNCIA

Bebê e mulher são baleados durante perseguição em Camaragibe

O bebê de nove meses foi baleado na barriga e seria filha do condutor do veículo atingido pelos disparos

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 10/09/2018 às 17:28
Reprodução/ TV Jornal
FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Uma mulher e um bebê de 9 meses foram baleadas, nesta segunda-feira (10), na Avenida Doutor Belmino Correia, no bairro do Timbi, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.

A informação inicial é de que um carro modelo prisma estava sendo perseguido por um outro veículo modelo golf. No prisma, estavam a mulher, a menina e um homem. Este carro foi atingido por vários tiros e a criança baleada na barriga. Já a mulher, foi atingida por dois tiros no tórax. As vítimas estão no Hospital da Restauração.

O motorista do carro baleado seria pai da criança e suspeito de atuar em assaltos em Camaragibe, São Lourenço da Mata e Carpina, na Zona da Mata Norte do Estado. Ele estaria sendo perseguido quando foi atingido. Ainda não é possível saber se os tiros foram efetuados por policiais.

Confira os detalhes no flash de Leopoldo Monteiro:

Investigação

Os agentes da Guarda Municipal verificaram que o veículo estava com a placa clonada. O carro tem registro de roubado e é procedente de Carpina. Também foi encontrada uma quantidade de entorpecentes dentro do veículo, ainda não informada. O homem foi preso por agentes da Delegacia de Carpina.

Uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar foi ao local verificar a ocorrência. As circunstâncias do tiroteio e do acidente estão sendo investigadas.