PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Rádio Jornal abre inscrições para concurso de Repórter Mirim no Dia das Crianças

Dia das Crianças será comemorado na Rádio Jornal com um repórter mirim durante a programação

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 26/09/2018 às 15:29
Ilustração/Rádio Jornal
FOTO: Ilustração/Rádio Jornal

Já pensou em ouvir a reportagem da Rádio Jornal feita por uma criança? E se essa criança fosse seu filho, sobrinho ou irmã? A partir desta quarta-feira (26), a Rádio Jornal lança mais uma edição do concurso Repórter Mirim. Para participar, é preciso mandar um e-mail [email protected] respondendo a seguinte pergunta: “Por que você quer ser repórter mirim da Rádio Jornal?".

Dentre os participantes serão escolhidos uma dupla de crianças para serem repórteres mirins no Dia das Crianças. Os vencedores serão escolhidos pelo critério de dicção, desenvoltura e criatividade, julgados pela produção da Rádio Jornal. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 10 de outubro. Os escolhidos serão conhecidos no dia 11 de outubro.

Poderão participar todos os filhos, netos e sobrinhos de ouvintes da Rádio Jornal com idade entre 06 e 12 anos, residentes em Recife ou na Região Metropolitana do Recife, desde que devidamente autorizados pelos pais ou responsáveis legais. Não poderão participar do concurso: parente em linha reta, colateral ou transversal, naturais ou civis, até o segundo grau de empregados ou prepostos das empresas que integram o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, delas controladoras, controladas ou coligadas, proibição extensiva às empresas que, de qualquer forma direta ou indiretamente, se envolvam da execução do concurso.

Essa é a chance de mostrar para todo mundo aquele talento especial que seu filho, neto, sobrinho ou afilhado tem. Na sexta-feira, 12 de outubro, os dois selecionados vão acompanhar a reportagem da Rádio Jornal e fazer uma cobertura especial da data.

Veja o regulamento na íntegra

REGULAMENTO CONCURSO REPÓRTER MIRIM DA RÁDIO JORNAL

1 - Nome da promoção: “POR QUE VOCÊ QUER SER REPÓRTER MIRIM DA RÁDIO JORNAL NO DIA DAS CRIANÇAS?”

2 - Durante o período de 26 de setembro até 10 de outubro de 2018, os ouvintes da Rádio Jornal poderão inscrever seus filhos, netos e sobrinhos para participar do concurso cultural do dia das crianças respondendo a seguinte pergunta: “POR QUE VOCÊ QUER SER REPÓRTER MIRIM DA RÁDIO JORNAL NO DIA DAS CRIANÇAS?” Dentre os participantes serão escolhidos uma dupla de crianças para serem REPÓRTERES MIRINS NO DIA DAS CRIANÇAS NA RÁDIO JORNAL. Os vencedores serão escolhidos pelo critério de dicção, desenvoltura e criatividade, julgados pela produção da RÁDIO JORNAL.

3 - Poderão participar todos os filhos, netos e sobrinhos de ouvintes da RÁDIO JORNAL com idade entre 06 e 12 anos, residentes em Recife ou na Região Metropolitana do Recife, desde que devidamente autorizados pelos pais ou responsáveis legais. Não poderão participar do concurso: parente em linha reta, colateral ou transversal, naturais ou civis, até o segundo grau de empregados ou prepostos das empresas que integram o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, delas controladoras, controladas ou coligadas, proibição extensiva às empresas que, de qualquer forma direta ou indiretamente, se envolvam da execução do concurso.

4 - Para participar do concurso, os responsáveis pelas crianças deverão mandar um e-mail para diadascriancas@radiojornal. com.br com um vídeo ou áudio da criança concorrente dizendo por que quer ser repórter mirim da Rádio Jornal por um dia e seu contato telefônico.

5 - Os vencedores serão divulgados no dia 11 de outubro durante a programação da RÁDIO JORNAL, ao vivo, no Programa Balanço das Notícias.

6 – As crianças vencedoras acompanharão a radialista Marcele Lima nos seguintes locais: Horto Dois Irmãos, Parque da Jaqueira e Parque 13 de Maio, na manhã do dia 12 de outubro de 2018 de 8h às 12h, e participarão de flashes ao vivo no programa Super Manhã, durante a cobertura jornalística das principais ações comemorativas do Dia das Crianças pela RÁDIO JORNAL. Além de receberem brindes disponibilizados pela Rádio Jornal.

7 - É obrigatório o acompanhamento de um dos pais ou responsável legal das crianças vencedoras para a atuação como REPÓRTER MIRIM NO DIA DAS CRIANÇAS NA RÁDIO JORNAL. As crianças, devidamente acompanhadas, deverão chegar às 7h na sede da RÁDIO JORNAL RECIFE no dia 12 de outubro. O deslocamento para a sede da RÁDIO JORNAL RECIFE é de responsabilidade dos responsáveis. É de responsabilidade do SJCC o deslocamento para os seguintes locais: Horto Dois Irmãos, Parque da Jaqueira e Parque 13 de Maio, sendo disponibilizado um carro para a realização dos trajetos desde a saída da sede RÁDIO JORNAL RECIFE até o seu retorno.

8 - Caso a criança contemplada não compareça à Rádio Jornal no dia e horário estipulado pela produção do concurso, será automaticamente desclassificada e a premiação não será remanejada, nem para outra criança, nem para outra data.

9 - É autorizada a veiculação da participação das crianças vencedoras pelos veículos que compõem o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, sem quaisquer ônus.

10 - Os pais ou responsáveis legais dos participantes autorizam, desde já, a utilização de sua imagem, nome e voz do menor, sem qualquer ônus, em material publicitário e/ou jornalístico, como por exemplo, internet, fotos, cartazes, filmes, jingles, spots em qualquer mídia, sem qualquer ônus para as empresas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação ou qualquer outra empresa ou pessoa envolvida no concurso, pelo prazo de 2 (dois) anos, contados do encerramento da promoção.

11 - A realização do presente concurso se constitui em um ato unilateral de vontade e uma oferta ao público interessado em dele participar, não estando este público subordinado a qualquer pagamento para participação ou a determinação dos ganhadores vinculada a qualquer modalidade de álea.

12 - O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser trocado por outro bem, nem ser cedido/transferido para outrem.

13 - A realização das inscrições implica irrestrita submissão a este regulamento. Este regulamento está disponível site da Rádio Jornal: www.radiojornal.com.br.

14 - O descumprimento de qualquer disposição do presente regulamento implicará na desclassificação e exclusão do concurso.

15 - A Rádio Jornal se reserva o direito de interromper esta campanha, mediante comunicação na sua grade de programação e/ou site da Rádio Jornal.

16 - Os casos omissos serão resolvidos pela Redação da RÁDIO JORNAL.

Excepcionalmente, o cronograma poderá ser alterado a critério exclusivo da organização, mediante ampla divulgação.