DIA DAS CRIANÇAS

Vila 7 transforma casarão em Reino Encantado para celebrar o Dia das Crianças

Evento já é tradicional no mês em que é comemorado o Dia das Crianças

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/10/2018 às 20:18
Divulgação
FOTO: Divulgação

No dia 06 de outubro, a Vila 7 Diversão Inteligente celebrará o Dia das Crianças. Mais uma vez, o endereço da festa será Casarão da Toyolex, nas Graças, que se transformará em um Reino Encantado para receber os príncipes e princesas da nossa cidade. Os ingressos custam R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira) e estão à venda na Vila 7 do Shopping Recife e da Toyolex.

“Crianças são encantadas por boas histórias e queremos que se sintam em um Reino Encantado na nossa festinha. Queremos que a imaginação deles voe bem alto”, comenta Ju Lins, nome à frente da festa que preparou uma programação bem especial. “Convidamos a querida Bandalelê, que está preparando um repertório todo especial, a dupla Tapete Voador e uma linda apresentação da Orquestra Bravo assinada por Alexandre Lemos. Tudo produzido com muito amor, carinho e dedicação”, adianta Ju.

As irmãs Adriana e Mariana Perylo, da Perylampo, foram convocadas para decorarem a festa que contará também com parque inflável, lounge para adultos, oficinas, foto-lembrança, brincadeiras e muito mais.

Serviço

Quando: 06 de outubro

Horário: A partir das 15h30

Programação: Orquestra Bravo, Bandalelê, Tapete Voador e muito mais.

Onde: Casarão da Toyolex (Av. Rui Barbosa 1105)

Ingressos: 30 reais (meia) e 60 reais (inteira)

Pontos de venda: Vila 7 do Shopping Recife e Vila 7 da Toyolex

Mais informações: 81 30333818