ASSASSINATO

Polícia investiga triplo homicídio que deixou filho de secretário de Gravatá morto

As vítimas do triplo homicídio tinham entre 16 e 18 anos e uma terceira pessoa baleada no atentado foi transferida para o Hospital da Restauração

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 03/10/2018 às 16:52
Cortesia para a Rádio Jornal
FOTO: Cortesia para a Rádio Jornal

A Polícia Civil investiga um triplo homicídio que aconteceu na manhã desta quarta-feira (3), numa localidade conhecida como Campo da Cerâmica, em Gravatá, no Agreste do Estado. Um jovem de 17 anos também foi baleado e socorrido em estado grave para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, no Recife, e transferido para o Hospital da Restauração, também na capital pernambucana.

A tia de uma das vítimas disse que a família ficou surpresa com a notícia. “A gente não esperava por isso. Foi um baque muito grande pra gente (...) Que a gente saiba não, confusão com ninguém, nem que ninguém queria fazer nada com ele”, comentou.

Segundo o delegado Álvaro Graco, da Delegacia de Gravatá, a polícia está fazendo os levantamentos iniciais para identificar os suspeitos. “É um local utilizado por usuários de drogas, é um local característico de tráfico de drogas, então uma das linhas de investigação que possivelmente vai ser levantada é alguma vinculação desses homicídios por tráfico”, destacou o delegado.

Até o momento, ninguém foi preso. Confira os detalhes no flash de Berg Santos:

Relembre o caso

Dayvson Wesley Gonzaga de Souza, de 18 anos, Carlos Eduardo Gonçalves Monteiro, da mesma idade, e Hugo Henrique Rezende Pereira, 16, filho do Secretário de Planejamento de Gravatá, e Higor Thiago Lima de Vasconcelos, 17, foram baleados quando estavam numa área abandonada em Gravatá, no Agreste do Estado, na manhã desta quarta-feira (3).

Dos quatro alvos, apenas Higor Thiago sobreviveu. Todos os outros morreram no local do crime. Higor foi socorrido no local e encaminhada para a sala vermelha da emergência do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa em estado grave, e depois transferida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife.

A polícia ainda não sabe a identidade dos autores do crime e nem a motivação para os assassinatos.