MISSA

Missa é realizada em homenagem a Graça Araújo um mês após sua morte

O Padre Caetano celebrou a missa em homenagem a apresentadora Graça Araújo

Informações TV Jornal
Informações TV Jornal
Publicado em 08/10/2018 às 23:36
JC Imagem
FOTO: JC Imagem

Nesta segunda-feira, 8 de outubro, foi celebrada a missa que marca um mês desde a morte da jornalista Graça Araújo. O responsável por conduzir a cerimônia foi Padre Caetano. A missa foi realizada na Igreja Nossa Senhora da Piedade, bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Graça Araújo faleceu no dia 8 de setembro, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A cerimônia em homenagem à consagrada jornalista, que foi apresentadora do jornal do Meio Dia, na TV Jornal, por 26 anos, será aberta a amigos, familiares e admiradores.

A jornalista teve seu velório realizado na Morada da Paz, em Paulista, Grande Recife. Na ocasião, a despedida foi aberta ao público, com a emoção tomando conta do local durante todo o dia.

Partida inesperada

Graça Araújo morreu na tarde do sábado (8) no Hospital Esperança, na Ilha do Leite, área central da Capital, após sofrer um AVC hemorrágico. A jornalista trabalhou normalmente na quinta-feira (6), quando apresentou o TV Jornal Meio Dia, telejornal que estava à frente por 26 anos. Como de rotina, entrou no ar na Rádio Jornal, no programa Rádio Livre, das 14h às 16h.

Sem aparentar sinais de mal estar, Graça se despediu dos colegas e foi para a academia em Boa Viagem, local que frequentava regularmente por ser assídua com os exercícios físicos. Durante esse tempo, passou mal e foi levada ao Hospital da Esperança com o diagnóstico de AVC hemorrágico.