VIOLÊNCIA

Homem é morto com mais de 10 tiros na cabeça na Zona Oeste do Recife

Um grupo armado se aproximou e disparou 24 vezes contra o homem e dez tiros atingiram a cabeça da vítima, que não tinha antecedentes criminais

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 09/10/2018 às 17:35
Mário Oliveira/ TV Jornal
FOTO: Mário Oliveira/ TV Jornal

A Polícia Civil investiga a morte de um homem assassinado com 24 tiros, sendo 13 apenas na cabeça, na tarde desta terça-feira (9), no bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife. Sidney Souza de Santana, de 33 anos, foi abordado por um grupo de homens armados e, em seguida, foi executado em plena luz do dia, na Rua dos Prazeres.

O homem portava duas carteiras de identidade, uma dele e outra do irmão gêmeo. Ele só pôde ser identificado após a chegada de um parente, que confirmou a identidade certa. O crime foi praticado com uma pistola 9 milímetros.

Confira os detalhes no flash de Mário Oliveira:

Sem antecedentes criminais

A motivação do crime ainda é desconhecida pela Polícia, por Sidney não ter antecedentes criminais nem envolvimento com o tráfico de drogas. Uma linha de investigação levantada pela equipe da corporação, que ainda não está confirmada, é que o crime pode ter sido motivado por ciúmes. Em relato à polícia, um parente da vítima afirmou que ele tinha vários relacionamentos.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e fizeram os primeiros registros do óbito. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que procura os suspeitos de praticarem o crime.