INFÂNCIA

Fenômeno pernambucano Mundo Bita está no Frequência 2.0 desta sexta

Um dos fundadores do Mundo Bita fala do sucesso e da indicação ao Grammy Latino. Programa especial sobre Dia das Crianças vai ao ar às 23h

Rafael Souza
Rafael Souza
Publicado em 11/10/2018 às 8:45
Reprodução: internet
FOTO: Reprodução: internet

Um fenômeno infantil nascido em Pernambuco que começa a ultrapassar as barreiras nacionais. O grupo Mundo Bita vai participar do programa “Frequência 2.0”, da Rádio Jornal, nesta sexta (12), às 23h. Especial Dia das Crianças, a atração vai entrevistar o empresário Felipe Almeida, um dos fundadores do projeto. Escute a chamada do programa no áudio abaixo.

Diversão e cuidados

Criado em 2011, o Mundo Bita hoje é um sucesso nacional e um dos mais bem sucedidos produtos infantis do país. O projeto agora volta os olhos para o mercado internacional, lançando os primeiros videoclipes em língua espanhola. A atração também foi indicada ao Grammy Latino. O resultado da premiação deve ser divulgado em novembro, nos Estados Unidos.

O “Frequência 2.0” também vai trazer dicas para o cuidado com as crianças. Quem participa é o pediatra Reginaldo Freire, famoso na internet pelo perfil O Meu Pediatra, no Instagram. O programa traz ainda como os pais devem lidar com os filhos sobre assuntos ligados ao campo afetivo. No quadro “Astros e Estrelas”, você vai descobrir se é possível fazer o mapa astral das crianças.

Apresentado pelos jornalistas Rafael Souza e Ravi Soares, o “Frequência 2.0” é transmitido todas as sextas, às 23h, com reprise nos domingos, às 21h.