INSEGURANÇA

Homem sofre tentativa de homicídio em Jaboatão dos Guararapes

Apesar da ocorrência estar registrada como tentativa de homicídio pela polícia, a mãe da vítima desconfia de uma tentativa de latrocínio

Arlene Carvalho
Arlene Carvalho
Publicado em 12/10/2018 às 3:09
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio no início da madrugada desta sexta-feira (12), no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Ele estava próximo de casa, quando foi surpreendido pelos disparos.

A vítima de 27 anos, foi socorrida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife, onde passa por atendimento médico. De acordo com o posto policial da unidade de saúde, o rapaz foi atingido por três tiros de arma de fogo.

Investigação

Apesar da ocorrência estar registrada no 6º Batalhão de Polícia Militar como tentativa de homicídio, a mãe da vítima suspeita que o filho tenha sido vítima de uma tentativa de latrocínio - roubo seguido de morte.

Segundo ela informou à polícia, o rapaz havia comprado uma moto recentemente, e alguém poderia ter premeditado a ação na tentativa de roubá-lo. Ainda conforme o relato da mulher, seu filho não tem envolvimento com o tráfico de drogas, nem com outra atividade ilícita.

O caso será encaminhado para a Polícia Civil, que irá apurar e levantar as possíveis linhas de investigação.