BRIGA

Irmão fere outro com facada após desentendimento em Gravatá

Os dois irmãos bebiam em casa quando começaram a discutir. A vítima foi socorrida pelo sobrinho, que presenciou a tentativa de homicídio

Arlene Carvalho
Arlene Carvalho
Publicado em 12/10/2018 às 2:16
Foto: Reprodução/Google Maps
FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps

Um homem esfaqueio o próprio irmão, na noite dessa quinta-feira (11), após uma discussão, no município de Gravatá, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, os dois bebiam em casa, no distrito Mandacaru, na zona rural, quando começaram a se desentender por “motivos banais”.

O sobrinho dos envolvidos testemunhou a tentativa de homicídio. Segundo ele relatou à polícia, o pai, que é o principal suspeito de praticar o crime, se alterou e partiu pra cima do tio com uma faca peixeira, o ferindo com um facada no braço, na região da axila.

A vítima, identificada como José Martins Ferreira Filho, de 53 anos, foi socorrida pelo sobrinho para uma unidade de saúde na região onde os envolvidos residem.

Ainda segundo a PM, por ter perdido muito sangue durante o deslocamento até a unidade de saúde, o homem precisou ser transferido para o Hospital Regional de Gravatá, onde recebe atendimento médico e se encontra em estado de saúde estável.

Suspeito detido

O irmão da vítima foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele passará por uma audiência de custódia, nesta sexta-feira (12).