JULGAMENTO

Em julgamento, vítima diz que perdoa o réu

Ana Paula da Silva foi atingida por um tiro na boca disparado por Michel Charles Santos Bezerra, seu companheiro na época do crime

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/10/2018 às 21:49
Reprodução Internet
FOTO: Reprodução Internet

Foi realizada, na manhã desta quarta-feira (17), a audiência de instrução de Michel Charles Santos Bezerra, que é acusado de tentativa de feminicídio contra Ana Paula da Cunha Silva. De acordo com a denúncia recebida no dia 3 de agosto deste ano, a vítima foi atingida por um tiro na boca, disparado pelo réu, dentro da própria casa dela, na ilha de joana bezerra, área central do Recife.

Na audiência, realizada no 4º tribunal do júri da capital, no Fórum Thomaz de Aquino, por determinação do juiz Abner Apolinário, responsável pelo caso, seria promovido também o julgamento.

Segundo o juiz Abner Apolinário, o julgamento não prosseguiu por um pedido da promotoria, que solicitou um laudo pericial da vítima, da arma e da droga encontrada no local. Se julgado, o caso poderia ter sido solucionado após pouco mais de 3 meses, período curto para a justiça brasileira.

Durante audiência, para a surpresa da promotoria, a vítima defendeu o acusado. A decisão chegou a revoltar a promotora Rosemary Souto Maior que disse não entender o motivo da mudança do discurso.

Ouça os detalhes com Gabriela Bento