VEÍCULOS

Feirão de carros seminovos segue até domingo no Grande Recife

O Super Feirão é promovido pelo o shopping do automóvel de Pernambuco e oferece mais de 1500 ofertas de carros seminovos

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 18/10/2018 às 12:57
JC Imagem
FOTO: JC Imagem

Decidir comprar um carro é um passo importante para uma família. Veículo próprio ainda é o sonho de muitos brasileiros, mas essa decisão deve ser tomada com cautela e pesquisa.

O primeiro questionamento a se fazer é se vale mesmo a pena comprar um zero quilômetro. Para não desestabilizar as finanças, o seminovo surge como opção vantajosa, como explica o educador financeiro José Vignoli. “Financeiramente, você vai conseguir fazer um melhor negócio, comprando um bom automóvel a um preço mais acessível. A diferença pode ser significativa, desde que você pense muito bem e faça muitos cálculos antes de comprar”, pontua.

Super feirão

Para facilitar a vida de quem está em busca de um seminovo com boa procedência, o shopping do automóvel de Pernambuco promove, a partir desta quinta-feira (18), o seu Super Feirão. O evento é realizado tanto na unidade da Imbiribeira, na zona sul do recife, como na de Olinda. O consumidor também pode fechar negócio pela internet, no www.lugardecomprarcarro.com.br. São mais de 1500 ofertas.

“Neste Super Feirão, a gente tá oferecendo taxas exclusivas juntamente com o Bradesco Financiamentos, somente para esse feirão”, explica o supervisor de marketing da marca, Willams Gonçalves. “Quando você adquire o carro no Shopping do Automóvel, a gente tem o despachante, que se encarrega de resolver toda a parte burocrática de documentação do veículo. Então o cliente não precisa se preocupar em trâmite de documentação”, conclui.

O Super Feirão do Shopping do Automóvel segue até o próximo domingo (21).