Náutico

Náutico corre atrás de laudos para reabrir Aflitos

Vigilância sanitária, PM, Bombeiros e CBF farão vistorias no estádio para liberar laudos restantes dos Aflitos

Antônio Gabriel Machado
Antônio Gabriel Machado
Publicado em 24/10/2018 às 8:23
Igor Moura/ Rádio Jornal
FOTO: Igor Moura/ Rádio Jornal

Aos poucos, o Náutico vai dando mais passos rumo à volta aos Aflitos. Nesta semana, o Timbu começou a receber as vistorias necessárias para se tirar os laudos visando a liberação do caldeirão alvirrubro para partidas de futebol. Em entrevista ao repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, o presidente Edno Melo falou sobre o cronograma de vistorias no estádio nas próximas semanas.

"Passei a tarde inteira da terça (23) junto com o Luiz Filipe Figueirêdo (presidente da comissão paritária dos Aflitos) e com o engenheiro da obra para receber algumas visitas. No decorrer da semana, também virão Vigilância Sanitária e Polícia Militar. São vistorias prévias, para mostrarem o que existe de errado antes dos laudos. Nos antecipamos: essas visitas ainda não reprovam ou aprovam os serviços. Bombeiros vem amanhã (quarta, 24). Já solicitei também para a FPF que enviasse oficio para que a CBF viesse fazer vistoria para liberar o campo para o jogo (de reabertura), já em dezembro", disse o presidente do Náutico.

SEGURANÇA

Todos os trâmites são visando deixar o torcedor tranquilo que os Aflitos voltará, além de mais moderno, também seguro para a prática do futebol. "É para o torcedor ter total segurança na reabertura do estádio. Eles vão precisar entender que o estádio vai permanecer em obras. Alguns pontos ainda vão ser tratados. Mas, para jogos, ele vai estar complementante seguro e dentro das normas", complementou.