PESQUISA

Datafolha: Bolsonaro tem 56% e Fernando Haddad vai a 44%

Diferença entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad é de 12 pontos

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 25/10/2018 às 19:14
Foto: Reprodução/Internet
FOTO: Foto: Reprodução/Internet

O Instituto Datafolha divulgou na noite desta quinta-feira (25) a mais nova pesquisa de intenções de voto para Presidência da República . O candidato do PSL Jair Bolsonaro aparece com 56% dos votos válidos . Fernando Haddad do PT chegou aos 44%. A diferença entre os candidatos caiu de 18 pontos para 12. em relação a última pesquisa feita pelo Instituto na semana passada.

Rejeição

O Datafolha também levantou a rejeição dos candidatos. O instituto perguntou: “E entre estes candidatos a presidente, gostaria que você me dissesse se votaria com certeza, talvez votasse ou não votaria de jeito nenhum ”. 44% dos eleitores não votariam de jeito nenhum em Jair Bolsonaro. 52% não votariam em Fernando Haddad.

O Datafolha ouviu 9.184 pessoas, entre os dias 24 e 25 de outubro, em pesquisa contratada pelo jornal Folha de S.Paulo e pela TV Globo. O levantamento tem margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, índice de confiança de 95% e foi registrado no TSE sob a identificação BR-05743/2018.