ELEIÇÕES 2018

Confiante, Humberto Costa acredita em vitória de Fernando Haddad

Senador Humberto Costa está em São Paulo para acompanhar a apuração dos votos

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 28/10/2018 às 16:49
Igo Bione/JC Imagem
FOTO: Igo Bione/JC Imagem

Em São Paulo para acompanhar a apuração da eleição para Presidente da República, o senador Humberto Costa (PT) disse estar otimista quanto ao resultado final. Em entrevista concedida ao repórter João Victor Amorim, o petista disse que a perspectiva é de uma virada.

“Não somente das informações que temos coletado com as pessoas do Brasil inteiro, mas também com as nossas pesquisas internas que foram feitas até o dia de ontem a perspectiva é de uma virada realmente é muito forte, principalmente se levarmos em consideração o primeiro turno em várias situações, então nós estamos acreditando que pode vir uma vitória de Haddad”, disse o senador

Ouça a entrevista

Apoio

A respeito do apoio recebido de Joaquim Barbosa e Rodrigo Janot, Humberto Costa afirmou que essa ajuda pode ser decisiva.

“Sim foram muito importantes em defesa da democracia da liberdade do respeito a constituição e agregaram bastante tanto que vimos um crescimento muito importante da presença do próprio Haddad e relacionado ao nome dessas pessoas e decisões como essas que foram tomadas. Estamos confiante que foi uma ajuda decisiva”, finalizou.