ELEIÇÕES 2018

Representando Haddad e Bolsonaro em PE, Humberto e Bivar já votaram

Humberto viaja a São Paulo para acompanhar apuração com Haddad. Por recomendação médica, Bivar vai acompanhar a apuração em Pernambuco

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 28/10/2018 às 8:16
Foto: divulgação/assessoria
FOTO: Foto: divulgação/assessoria

O senador Humberto Costa (PT-PE) e o deputado federal eleito (PSL-PE) Luciano Bivar depositaram nas urnas seus votos para presidente no segundo turno das eleições 2018. Políticos têm agendas distintas para acompanhar a apuração neste domingo (28).

Haddad

Humberto Costa chegou bem cedo na Escola Brigadeiro Eduardo Gomes, na Rua Barão de Souza Leão, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O representante do candidato a presidente pelo PT, Fernando Haddad, foi um dos primeiros a votar. De lá, o senador segue para São Paulo, onde vai se juntar com Haddad para acompanhar a apuração. Ele está confiante e diz que o sentimento é de virada. Saiba mais na reportagem de Juliana Oliveira:

Bolsonaro

Por recomendação médica, Bivar não vai viajar para acompanhar a apuração com Bolsonaro
Por recomendação médica, Bivar não vai viajar para acompanhar a apuração com Bolsonaro
Foto: Rafael Carneiro/Rádio Jornal

Luciano Bivar também votou cedo. Um dos fundadores do PSL, o deputado federal eleito votou no Colégio Souza Leão Positivo, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes. Bivar chegou mancando e se queixou de dores na lombar. Em entrevista coletiva à imprensa, ele afirmou que está com um problema de saúde e, por recomendação médica, não vai viajar para acompanhar a apuração com o candidato do PSL Jair Bolsonaro, como havia sido divulgado anteriormente. Saiba mais na reportagem de Rafael Carneiro: