Zona Norte

Confusão termina em tiroteio e dois homens baleados em um bar no Arruda

Segundo a PM, um ex-policial militar, que teria efetuado os disparos durante a confusão no bar localizado na Avenida Beberibe, foi preso

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 06/11/2018 às 7:52
Foto: Reprodução/Google Street View
FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View

Um tiroteio foi registrado na madrugada desta terça-feira (6) durante uma briga em um bar no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife. Segundo o 13° Batalhão da Polícia Militar (BPM), o caso foi registrado pela câmera de videomonitoramento localizada nas proximidades ocorreu os disparos, no Bar Bate-Papo, na Avenida Beberibe.

De acordo com a polícia, um ex-PM estaria envolvido na confusão, que alvejou algumas pessoas que estavam no estabelecimento. Além dele, um segundo suspeito também teria efetuado os disparos. Saiba mais na reportagem de Rafael Carneiro:

Até o momento, há registro de três vítimas feridas após a ação. Dois homens baleados e um que teria sido espancado. Eles foram levadas para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, mas ainda não se sabe o estado de saúde. Apenas o que teria sido agredido teve alta.

O ex-policial militar foi encaminhado para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), junto com um revólver calibre 38 que teria sido utilizado por ele na ação. O segundo suspeito, um anão, ainda não identificado, também foi levado para a Central.

Custódia

A Polícia Militar chegou, no início da manhã, ao HR para fazer a custódia de um dos feridos, que também teria participado da ação. A Polícia Civil irá investigar o caso.