DECASP

Delegada Patrícia Domingos faz balanço positivo da atuação da Decasp

No período em que esteve encabeçando as operações da Decasp, a delegada realizou 15 operações com 49 gestores públicos e empresários presos

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 07/11/2018 às 23:01
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

A Delegada Patrícia Domingos fez um balanço positivo da atuação da Delegacia de Polícia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos, Decasp, números de operações deflagradas, prisões e recuperações de recursos públicos desviados em crimes de corrupção, em visita ao SJCC nesta quarta-feira (07).

No período em que teve Patrícia encabeçando as operações em Pernambuco, a Decasp realizou 15 operações, com 49 gestores públicos e empresários presos, mais de R$ 3 milhões em espécie apreendidos e R$ 10 milhões em bens bloqueados.

Ouça os detalhes com Ivan Júnior

A delegada também falou sobre uma possível retaliação do governo em resposta as operações comandadas por ela, que atingiram aliados do governado Paulo Câmara (PSB)

“Eu sinceramente acredito na boa intenção do governo e essas boas intenções serão provadas agora com o trabalho realizado pela Draco. A gente deseja ver trabalhos semelhantes aos realizados pelo Decasp, e inclusive melhores. Então a gente realmente deseja para que prove ao que veio e desejamos muito sucesso ao departamento”, disse.