FIM DE ANO

Natal do RioMar tem programação especial para toda a família

O tema do natal do RioMar deste ano é “As Maravilhosas Invenções do Noel”; show gratuito do cantor Guilherme Arantes faz parte da programação

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 07/11/2018 às 17:48
Guga Matos/ JC Imagem
FOTO: Guga Matos/ JC Imagem

Já é natal no RioMar Recife. A programação do 6º natal do RioMar foi lançada nesta quarta-feira (7). Foram investidos R$ 2,5 milhões com expectativa de aumento de 12% no faturamento. Este ano, o público vai conferir “As Maravilhosas Invenções do Noel”, tema desta edição.

A decoração é inspirada no steampunk ou tecnologia a vapor, do século 19, um subgênero da ficção científica. Entre as atrações natalinas para a criançada, estão a árvore de natal de 20 metros de altura, onde os pequenos podem embarcar na viagem mágica pela árvore, o simulador de voo do Papai Noel, o voo mágico de bike, o balanço para crianças cadeirantes e a escada interativa. As entradas custam R$ 10.

A experiência é única no Brasil. Crianças e adultos vão viver o espírito natalino em um circuito de entretenimento.

Confira os detalhes na reportagem de Gabriela Bento:

Natal Musical

Toda a família ganha programação especial. O Natal Musical do RioMar será lançado nesta sexta-feira (9) e quem abre a festa é um dos maiores compositores e pianistas do Brasil, Guilherme Arantes. O cantor se apresenta gratuitamente no RioMar Recife na Praça de Alimentação, piso L3, às 20h.