AGRESTE

Em Altinho, dois amigos são mortos a tiros voltando de festa

O assassinato aconteceu na zona rural de Altinho e, além do duplo homicídio, uma terceira pessoa foi baleada na investida

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 20/11/2018 às 12:54
Reprodução/ TV Jornal
FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Um duplo homicídio foi registrado em Altinho, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar (PM), três amigos estavam em uma motocicleta voltando de uma festa e ao passarem por uma estrada do Sítio Jabuticaba, na zona rural da cidade, foram surpreendidos por dois homens ainda não identificados que efetuaram os disparos contra os amigos. O crime aconteceu na madrugada de domingo (18).

Entre as vítimas estava um adolescente de 17 anos, que foi alvejado e morreu no local. Além do jovem, um homem identificado como André Luiz de Almeida, 30, também foi atingido pelos disparos, chegou a ser levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo como a PM, o terceiro amigo, Severino Arselino Alexandre, conhecido como Tica, de 23 anos, também foi socorrido e segue internado na unidade de saúde.

Motivação

A polícia acredita que o duplo homicídio possa ter ligação com um assalto que aconteceu na sexta-feira (16) em Altinho. Os dois mortos eram os principais suspeitos do crime. Ainda não há informações sobre a autoria do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.