GRANDE RECIFE

Oferta de emprego atrai milhares de pessoas no Cabo de Santo Agostinho

A seleção deve durar apenas um dia e a expectativa é que quase 3 mil pessoas esteja na fila para tentar uma vaga nesta terça-feira

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 20/11/2018 às 8:54
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Com 700 mil desempregados no estado de Pernambuco, uma seleção de emprego levou mais de mil pessoas ao Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. As oportunidades são para trabalhar em diversas áreas, em um centro de compras que vai ser construído na cidade.

A estimativa é que haja entre 2,5 e 3 mil pessoas na fila, e a seleção deve durar apenas um dia, nesta terça-feira (20). Tem gente que chegou às 3h para tentar uma das 520 vagas, divulgadas pelas redes sociais. Segundo a organização da seleção, não era esperada tanta gente, mas eles vão trabalhar para entrevistar todos apenas nesta terça. Saiba mais na reportagem de Cinthia Ferreira:

Seleção

A seleção para o Shopping Palladium acontece na BR-101 Sul, em frente à Ambev. As entrevistas serão por ordem de chegada, a partir das 8h. As vagas são para eletricista, encanador, pedreiro, servente, gesseiro, segurança do trabalho, Bombeiro civil, serviços gerais, pintor, soldador, montador de andaimes, vendedor, gerente de loja, estoquista e auxiliar administrativo.

Como o centro de compras ainda será construído, até dezembro, as contratações podem ser feitas na hora e o trabalho já começa nesta semana. Serão 320 lojas, segundo a organização.