CONSUMISMO

Black Friday: Frequência 2.0 debate compulsão por compras nesta sexta

Quais os limites do consumismo? Em plena Black Friday, o Frequencia 2.0 reúne psicólogo e economista pra falar do tema. Programa também explica tradição do Dia de Ação de Graças

Rafael Souza
Rafael Souza
Publicado em 22/11/2018 às 10:47
Reprodução internet
FOTO: Reprodução internet

Chegou a hora da Black Friday! O dia mais esperado do ano para consumidores e consumistas será abordado no “Frequência 2.0” desta sexta (23), a partir das 23h. É hora de abordar os limites entre compras e compulsão. Escute a chamada do programa no áudio abaixo.

Compras e tradição

Participam do debate o psicólogo Miguel Gomes e o economista Rafael Ramos. Limites, costumes e características da população brasileira estão no foco da conversa, que também vai abordar os perigos de uma “Black Fraude”.

Tradição vinda dos Estados Unidos, a Black Friday é antecedida por outra tradição estadunidense: o Dia de Ação de Graças. Para entender o verdadeiro significado da data, uma conversa com o cônsul de diplomacia pública dos Estados Unidos no Recife, Daniel Stewart.

O programa ainda traz detalhes sobre o mercado erótico na coluna “Sexo e Relacionamento”. E no quadro “Astros e Estrelas”, tudo sobre o signo de sagitário. Apresentado pelos jornalistas Rafael Souza e Ravi Soares, o “Frequência 2.0” vai ao ar todas as sextas, às 23h, com reprise nos domingos, às 21h.