CARNAVAL

Som da Terra e Nonô Germano agitam o público na primeira noite do RioMar de Folia

Evento segue até a próxima quarta-feira (30) no RioMar

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 28/01/2019 às 22:30
Leo Motta/JC Imagem
FOTO: Leo Motta/JC Imagem

O Carnaval antecipado que já virou tradição com o RioMar de Folia. Já na sua 5º edição, a primeira etapa do evento começou nesta segunda-feira (28) e segue até a quarta-feira (30)

O evento conta com o apoio do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) e reúne nomes como Som da Terra, Nonô Germano, Marrom Brasileiro, André Rio, Nena Queiroga e Patusco farão a festa no Piso L3 do shopping. Todos os shows são gratuitos e acontecem a partir das 19h.

Primeiro dia

Quem abriu o primeiro dia no RioMar de Folia foi a Banda Som da Terra, que completa, em 2019, 44 anos de carreira. A apresentação começa às 19h e levou o público ao delírio. Logo em seguida, o artista pernambucano Nonô Germano, embalou o público com suas canções.

Sem Legenda
Nonô Germano foi uma das atrações da primeira noite do RioMar de Folia
Léo Motta/JC imagem

Programação

No segundo dia de folia, a alegria vai ficar por conta de Marrom Brasileiro. Logo depois, quem vai comandar a festa é a carioca Nena Queiroga – filha de pais recifenses e que recebeu o título de cidadã pernambucana em 2016, por divulgar o frevo.

No terceiro dia, a animação continua com toda energia de André Rio. O artista começou sua carreira cantando em festivais estudantis, com 17 anos, e hoje é presença certa nos grandes eventos da terra.

Logo depois, encerrando a primeira parte do RioMar de Folia, sobe ao palco Patusco, grupo olindense para animar o público de todas as idades. Em fevereiro, o Carnaval continua com a segunda etapa do RioMar de Folia.

O Público lotou o mall do piso L3 do Riomar Recife
O Público lotou o mall do piso L3 do RioMar Recife
Léo Motta/JC imagem