FEMINICÍDIO

Suspeito de matar a esposa com várias facadas alega não se arrepender

Nathan Nonato de Almeida Silva, de 26 anos, foi preso em flagrante após matar a esposa, de apenas 18 anos, em frente ao filho do casal

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 28/01/2019 às 8:17
Reprodução/ Internet
FOTO: Reprodução/ Internet

O assassinato de adolescente de 18 anos pelo próprio companheiro em Caruaru, no Agreste do Estado, era uma tragédia anunciada, segundo revelou a família da vítima. Após matar a esposa, Nathan Nonato de Almeida Silva, de 26 anos, foi preso em flagrante. Ele passou por audiência de custódia e foi levado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, na mesma cidade, durante o fim de semana.

Ele foi autuado em flagrante por feminicídio. Jacksyellen Alves da Silva foi morta a golpes de facão no sábado (26) na residência do casal na Rua Milão, no bairro São João da Escócia. O assassinato ocorreu durante uma discussão em frente ao filho, uma criança de apenas 3 anos e que tem necessidades especiais.

O relacionamento, que acabou de forma trágica, durou seis anos e sempre foi marcado pela violência. Edleuza Silva, mãe de Jacksyellen disse que Nathan Nonato já foi preso por agredir a esposa.

Um dos policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar envolvido na ocorrência, que não quis ser identificado, detalha a prisão:

Sem arrependimentos

Na Delegacia de Caruaru, Nathan alegou que matou a esposa porque foi agredido primeiro. Anderson Liberato, delegado responsável pelo flagrante, diz que o homicida não se arrepende do que fez. "Pelo que ele se recorda foram aproximadamente sete a dez facadas. Ele alega, ao menos em depoimento, que não se arrepende. Ele se fundamenta na falácia de que ela teria o agredido, mas isso certamente não é uma verdade, até pelos depoimentos que já temos", contou o delegado.