TROCA DE TIROS

Câmeras de segurança registram ação criminosa contra carro-forte no Pina

Uma das câmeras que estavam instaladas dentro da Caixa Econômica Federal mostram que um dos suspeitos estava dentro da agência

Informações do JC online
Informações do JC online
Publicado em 13/02/2019 às 20:08
Divulgação/Sindicato dos Bancários de Pernambuco
FOTO: Divulgação/Sindicato dos Bancários de Pernambuco

Duas câmeras de segurança instaladas na agência da Caixa Econômica Federal registraram o momento da ação criminosa contra um carro-forte no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, na manhã desta quarta-feira (13). Nas imagens, é possível ver que um dos assaltantes estava dentro da agência no momento da investida. Após um dos seguranças da empresa atirar contra os suspeitos que chegaram em um carro, o homem que estava dentro da agência atirou e acertou o vigilante, que morreu no local.

A câmera instalada do lado de fora da agência mostra que a troca de tiros teve início às 10h15.

*Atenção: Os vídeos abaixo contêm imagens fortes.

O crime

Na manhã desta quarta-feira (13) assaltantes entraram em confronto contra vigilantes de uma empresa de transporte de valores que abasteciam uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. Quatro homens chegaram ao local dentro de um carro na cor branca e o quinto integrante já estava dentro da agência.

Durante a troca de tiros, o vigilante José da Silveira Trajano foi baleado e morto pelo homem que estava dentro da agência bancária. Um dos suspeitos também foi baleado e levado por policiais militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira.