ARSENAL

PM detalha apreensão de arsenal no Cabo de Santo Agostinho

Cinco pessoas foram presas e um adolescente apreendido

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 18/03/2019 às 13:45
Cortesia/ Whatsapp
FOTO: Cortesia/ Whatsapp

Neste último domingo (17), a Polícia Militar realizou a apreensão de um verdadeiro arsenal bélico. A ação aconteceu no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR).

Na ocasião foram recolhidos dois fuzis, uma metralhadora, seis pistolas, quatro espingardas calibre 12, um revólver calibre 38, 61 tabletes de maconha prensada, uma balança de precisão, 865 munições de armamento e diversos carregadores de armas.

O comandante do 18º batalhão, major Souza Júnior, esclareceu os detalhes da operação. “A primeira fase deu início na área do 11º batalhão, a segunda na área do 18º batalhão, no Cabo de Santo Agostinho e a terceira no dia seguinte já com o efetivo da Radio Patrulha, do Bope, serviço de inteligência da polícia e alguns colaboradores”, esclareceu.

Flagrantes

Cinco pessoas foram presas em flagrante e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido. Todos foram encaminhados para a delegacia titular do Cabo. A polícia ainda segue nas investigações a fim de localizar outras pessoas envolvidas.