ABUSO

PM é filmado agredindo funcionária de lanchonete após receber pedido frio

Segundo testemunhas, o PM teria se irritado após seu pedido chegar frio à sua residência, e foi até a lanchonete tirar satisfações

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 21/03/2019 às 13:18
Reprodução/ Facebook
FOTO: Reprodução/ Facebook

Um policial militar agrediu a funcionária de uma lanchonete no Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (21), após se irritar com a entrega de um pedido feito por telefone. Além dos socos, chutes, Augusto César Lima Santana, que segurava uma arma na mão, ainda arrastou a atendente Liz Pacheco, de 24 anos, para fora do local pelos cabelos.

Além da funcionária, o agente chegou também a sacar a arma novamente e ameaçar e agredir um motoboy que deixava o local. Toda a ação do policial foi registrada por imagens de câmeras de segurança do estabelecimento.

Pedido frio e irritação

De acordo com o jornal O Dia, testemunhas afirmaram que a mulher do agente havia ligado para lanchonete alegando que o pedido do casal tinha chegado frio à residência dos dois. Em seguida, o policial chegou ao local visivelmente irritado, dizendo ser delegado. Entre gritos e palavrões, ele questionou quem havia se comunicado com sua esposa ao telefone e em seguida já partiu para a violência.