VIOLÊNCIA

Ambulante é assassinado com, pelo menos, 15 facadas em estação do BRT

Ambulante teria discutido com um outro vendedor na estação do BRT na Avenida Caxangá, no bairro do Zumbi, na Zona Oeste do Recife

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 27/03/2019 às 17:12
Bruno Campos/ JC Imagem
FOTO: Bruno Campos/ JC Imagem

Um homem foi morto a facadas dentro de uma estação do BRT, na Avenida Caxangá, no bairro do Zumbi, na Zona Oeste do Recife, na tarde desta quarta-feira (27). A vítima, um vendedor ambulante, estava sem documentos de identificação, mas foi identificada como Thiago.

Ele estava trabalhando dentro da estação Zumbi, que faz parte do corredor Leste-Oeste, quando brigou com um outro ambulante, segundo a polícia. No confronto, ele acabou sendo esfaqueado pelo suspeito, que ainda não foi identificado e fugiu sem deixar pistas.

Facadas

Peritos do Instituto de Criminalística encontraram uma faca abaixo da plataforma da estação que pode ter sido utilizada no crime. A vítima levou, pelo menos, 15 facadas pelo corpo e não teve chances para se defender.

A vítima ainda tentou escapar, mas acabou morrendo no meio da pista. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local, mas não gravaram entrevistas.