ASSASSINATO

Criança de 13 anos é espancada e morta a tiros em Petrolina

Foram encontradas lesões por todo o corpo e quatro perfurações de tiros na vítima

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 01/04/2019 às 13:51
Foto: Reprodução/Google Street View
FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View

A Polícia Civil investiga o caso de um menino de 13 anos de idade que foi espancado e assassinado a tiros no bairro Portal da Cidade, na tarde da última sexta-feira (29).

A informação foi repassada para a polícia por uma pessoa que tinha ouvido os tiros e acionou a unidade de segurança para averiguar o caso. O que chamou a atenção dos policiais foi o estado que o corpo do garoto foi encontrado, com lesões por todo o corpo.

O delegado Gabriel Sapucaia dá detalhes sobre o crime. “A equipe foi acionada para averiguar um homicídio ocorrido e ao chegar no local, a equipe se deparou com o corpo de uma criança. O corpo se encontrava com quatro perfurações de disparos de armas de fogo, provavelmente de calibre 38. Foi solicitada a perícia dos projéteis encontrado no local”, explicou.

A criança foi sepultada no último sábado (30).

Investigações

O delegado afirmou ainda que logo após ser acionada “a polícia realizou diligências para encontrar os prováveis autores do crime, mas não teve sucesso”. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a autoria e motivação do crime.
“As investigações continuam, inclusive, já ouvimos parentes da criança para tentar descobrir a motivação do crime”, disse o delegado Gabriel Sapucaia.