VIAGEM NO TEMPO

Frequência 2.0 faz especial anos 80 e entrevista Mara Maravilha

Programa comemora 80 edições com nostalgia. Além de Mara Maravilha, Frequência 2.0 resgata as músicas mais tocadas nas paradas de sucesso do período

Ravi Soares
Ravi Soares
Publicado em 03/04/2019 às 10:45
Reprodução internet
FOTO: Reprodução internet

Você lembra dos anos 80? Não viveu aquele tempo? Pois o “Frequência 2.0” desta sexta (05), na Rádio Jornal, faz uma viagem para essa década tão especial com um programa nostalgia pura, que começa às 23h. A atração, que completa 80 edições, faz uma verdadeira festa e ainda entrevista Mara Maravilha, revelação da época. Escute na chamada do programa no áudio abaixo.

80!

Em oitenta edições, o “Frequência 2.0” já abordou os mais variados temas e entrevistou inúmeras personalidades. Dessa vez, o programa aproveita a deixa do número e mergulha nos anos 80. Costumes, fatos, a diversão de uma década super colorida. A entrevistada principal será Mara Maravilha, uma das principais apresentadoras infantis do período.

O programa faz ainda um passeio pelas principais músicas da década, com sucessos de nomes como Michael Jackson, Madonna, Cindy Lauper, Queen, Bon Jovi, Guns N' Roses, Roxette, Legião Urbana, Ritchie e Roupa Nova. Para completar, um noticiário com as notícias mais representativas do período.

Na coluna de astrologia, entenda o que são os karmas geracionais. E no quadro “Sexo e Relacionamento”, o que significa uma amizade colorida? Apresentado pelos jornalistas Rafael Souza e Ravi Soares, o “Frequência 2.0” vai ao ar todas as sextas, às 23h, com reprise nos domingos, às 21h.