FATALIDADE

Bombeiros localizam corpo de homem que pulou no canal do Arruda

O catador Welves Gonçalves Alves, de 47 anos, entrou no canal do Arruda para pegar uma bola e desapareceu

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 08/04/2019 às 17:37
JC Imagem
FOTO: JC Imagem

O Corpo de Bombeiros encontrou, por volta das 17h, o corpo do catador Welves Gonçalves Alves, de 47 anos, desaparecido desde a tarde de ontem, quando pulou no Canal do Arruda, na Zona Norte do Recife. O corpo do homem foi encontrado próximo ao local onde ele pulou, nas proximidades do bairro de Chão de Estrelas.

De acordo com uma das filhas do catador, ele havia ingerido bebida alcoólica e apostado com dois amigos que entraria no canal para pegar uma bola. Depois de pular, Welves despareceu. O corpo de bombeiros trabalhava desde o início da manhã de hoje e o corpo de Welves foi encontrado há pouco.

Relembre o caso

O catador Welves Gonçalves Alves, de 47 anos, desapareceu na tarde de domingo (7). O homem foi visto pela última vez ao decidir pular no canal do Arruda, nas proximidades do Bairro de Chão de Estrelas, Zona Norte do Recife.

De acordo com uma das filhas do catador de recicláveis, ele havia ingerido bebida alcoólica e apostado com dois amigos que entraria no canal para pegar uma bola. Depois de pular, Welves despareceu.

Parentes acionaram o Corpo de Bombeiros, que já iniciou as buscas. Na manhã desta segunda-feira (7), segundo os Bombeiros, uma extensão maior do canal começou a ser vasculhado pelos agentes.