RENOVAÇÃO

Nova sede da Rádio Jornal é inaugurada em Petrolina

Para celebrar a inovação, a grade da emissora também vem recheada de novidades. No total, são 7h30 de programação local

Arlene Carvalho
Arlene Carvalho
Publicado em 11/04/2019 às 8:08
Divulgação
FOTO: Divulgação

Com instalações mais modernas e confortáveis, a nova sede da Rádio Jornal Petrolina, no Sertão de Pernambuco, é inaugurada nesta quinta-feira (11). E para celebrar o novo equipamento, a grade da emissora também vem recheada de novidades.

Ao todo, serão 7h30 de programação local durante as manhãs da Rádio Jornal Petrolina, com participação de jornalistas Igor Maciel, Recife, e Romoaldo de Souza, de Brasília, para comentar notícias de Pernambuco e do Brasil.

Outro destaque é a chegada do locutor Daniel Campos, que comanda as duas novidades da emissora: os programas “Repercutindo” e Boa Tarde Notícias”.

O programa Super Manhã teve seu horário ampliado.

Para comemorar a inauguração da nova sede, uma programação especial está sendo veiculada. O programa “A Voz do Povo”, do comunicador Ciro Bezerra, foi apresentada direto do Vale do São Francisco.

O Debate em Rede, com o comunicador da maioria, Geraldo Freire, também foi realizado no Sertão, das 11h às 12h. Participam da conversa o cantor Paulo César, de Juazeiro (BA); o professor de meteorologia Mário Miranda; e o agrônomo, político e produtor Guilherme Coelho.

Nova Grade

- 6h às 7h30: Bom Dia Vale, com Winston Monteclaro

- 7h30 às 10h: Super Manhã, com Waldiney Passos

- 10h às 11h: Repercutindo, com Daniel Campos e Marco Aurélio

- 11h às 12h: Debate (Recife), Geraldo Freire

- 12h às 12h30: Boa Tarde Notícias, com Daniel Campos

- 16h às 18h: Revista da Tarde, com Marco Aurélio

Celebração

A solenidade de inauguração conta com a presença do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, e outras autoridades locais. Além disso, o bispo Grancisco Canindé Palhano deve abençoar o local.

A nova sede da Rádio Jornal Petrolina fica na Rua Fernando Góes, 860, Centro, Petrolina.