TEATRO

Espetáculo da Paixão de Cristo chega à 52ª edição

O espetáculo ficará em cartaz até o próximo sábado (20)

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 15/04/2019 às 14:40
Felipe Souto Maior/Divulgação
FOTO: Felipe Souto Maior/Divulgação

Milhares de pessoas marcaram presença durante o fim de semana no maior palco ao ar livre do mundo para acompanhar a 52ª Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado. O evento teve início no sábado (13) e termina no próximo sábado (20), na véspera da Páscoa.

O presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, Robinson Pacheco, está satisfeito por mais um ano o evento atrair um grande público. “É um esforço muito grande que a gente faz a cada ano para montar e apresentar ele da forma que é apresentado. Isso é um motivo de alegria, de orgulho e de gratidão porque é uma grande equipe trabalhando para fazer um espetáculo dessa magnitude todos os anos”, disse.

Confira os detalhes na matéria de Berg Santos:

Os ingressos para a Paixão de Cristo podem ser adquiridos em pontos de vendas espalhado em todo o estado. O preço varia de R$100 a R$120 dependendo do dia. A meia entrada é válida para estudantes, público de até 14 anos, idosos e professores da Rede Estadual de Pernambuco.

O ingresso também pode ser comprado pelo site oficial do evento, nesse caso o valor pode ser parcelado em até 12x no cartão de crédito.