PAIXÃO

Novo Cristo do Recife, Bruno Garcia está no Frequência 2.0 desta sexta

Ator fala da emoção de viver Jesus pela primeira vez. Bruno Garcia relembra grandes momentos da carreira, como Auto da Compadecida e De Pernas pro Ar

Ravi Soares
Ravi Soares
Publicado em 17/04/2019 às 12:02
Divulgação
FOTO: Divulgação

Ele vai interpretar pela primeira vez o personagem mais famoso da cultura ocidental e diz que está pronto para o desafio. O ator pernambucano Bruno Garcia é o novo Jesus da Paixão do Recife e participa do "Frequência 2.0" desta sexta-feira santa (19), a partir das 23h. Acompanhe a chamada do programa no áudio abaixo.

Paixões

Bruno Garcia começou a carreira aos 11 anos de idade e já teve passagens pelo teatro, cinema e na televisão. Na entrevista, ele relembra momentos muitos especiais, como as produções "O Auto da Compadecida", "Lisbela e o Prisioneiro" e as novelas "Bang Bang" e "Coração de Estudante". O artista ainda fala da alegria que tem de atuar com Ingrid Guimarães na trilogia "De Pernas pro Ar". O terceiro filme da saga acabou de entrar em cartaz.

Famoso por se posicionar politicamente, Bruno Garcia faz duras críticas ao governo de Jair Bolsonaro (PSL) e defende o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em um programa marcado pela Páscoa, o "Frequência 2.0" aborda na coluna "Sexo e Relacionamento", os casais que precisam se sacrificar para manter um relacionamento. Já no quadro de astrologia, tudo sobre o signo de Touro.

Apresentado pelos jornalistas Rafael Souza e Ravi Soares, o "Frequência 2.0" vai ao ar na Rádio Jornal todas as sextas, às 23h, com reprise nos domingos, às 21h. A atração pode ser acompanhada online e fica disponível em plataformas digitais como Spotify, Deezer e Itunes.