ENTERRO

Empresário morto na Estrada de Aldeia é sepultado em Paulista

O empresário Mário Gouveia foi baleado e morreu após reagir a um assalto na madrugada desta terça-feira (23)

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 23/04/2019 às 22:39
Reprodução/ Internet
FOTO: Reprodução/ Internet

Morto a tiros após reagir a um assalto na Estrada de Aldeia, em Paudalho, no Grande Recife, na madrugada desta terça-feira (23), o empresário Mário Gouveia, 79 anos, foi sepultado em Paulista, no final da tarde.

O enterro, no Cemitério Morada da Paz, ocorreu por volta das 17h50. Por decisão da família, a imprensa não acompanhou a cerimônia.

O crime

A casa onde o empresário, proprietário do Parque Águas Finas, morava, no quilômetro 17 da Estrada de Aldeia, foi invadida por cerca de 15 homens por volta das 2h30 desta terça-feira (15). O grupo levou aproximadamente dinheiro e nove armas de fogo, que pertenceriam a uma coleção da vítima. Toda a renda do fim de semana do parque aquático estaria guardada na casa.

De acordo com a Polícia Militar, Mário Gouveia foi baleado pelos criminoso após reagir. Ele chegou a ser levado em seu helicóptero para um hospital particular do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.

Os criminosos estavam em dois carros e conseguiram fugir. Para dificultar a ação da polícia, eles montaram barricadas com árvores derrubadas e colocaram pregos nas vias de acesso ao local do crime. Um dos veículos que poder ter sido utilizado pelo grupo foi encontrado no Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

Luto no Parque Águas Finas

Uma nota publicada na página do Parque Águas Finas no Facebook informou que o espaço permanecerá fechado por três dias.

Leia a nota:

O Parque Águas Finas comunica a todos que encontra-se de LUTO OFICIAL em virtude do falecimento de seu fundador e proprietário Mário Gouveia Cavalcanti Junior. O Parque estará FECHADO nos próximos 3 dias. Nós que fazemos o Parque Águas Finas lamentamos profundamente o falecimento do nosso fundador. Continuaremos o legado do Sr. Mario, que era dar diversão às pessoas e proporcionar um parque único a todos.