SUSTO

Jaqueline é socorrida após desmaiar durante entrevista ao vivo

Jaqueline acompanhava uma partida da Superliga masculina quando teve uma queda de pressão

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 24/04/2019 às 14:06
Reprodução/ SportTV
FOTO: Reprodução/ SportTV

A pernambucana Jaqueline Carvalho, bicampeã olímpica pela Seleção Brasileira de Voleibol, teve uma queda de pressão e desmaiou durante uma entrevista ao vivo, nesta quarta-feira (24).

Jaqueline acompanhava a partida entre o Sesi-SP, time em qual seu marido atua como líbero, e o Taubaté. Antes de desmaiar, a jogadora falava sobre o jogo com a repórter Fabíola Andrade do SporTV. Foi quando ela disse que estava passando mal e caiu. Assustada, a jornalista ainda tentou amparar a queda de Jaqueline e virou “meme” nas redes sociais ao achar que era uma brincadeira.

[PUBLICIDADE]

Após o episódio, a jogadora foi levada para um hospital e não conseguiu ver a vitória do time do marido Murilo por 3 a 0. De acordo com o médico do Sesi-SP, o motivo do desmaio foi uma queda de pressão ocasionada pelo forte calor no local.

Veja vídeo:

Visualizar esta foto no Instagram.

JAQUELINE PASSOU MAL E DESMAIOU, QUE SUSTO!!! Nossa Bi-campeã olímpica @jaqueline Passou mal e desmaiou durante uma entrevista ao vivo no intervalo da primeira partida da final da superliga masculina de vôlei. ____ Crédito do vídeo: Sportv • Jaqueline Carvalho • Jogadora de vôlei • bicampeã olímpica ____ Programa Pernambuco na TV todas as quartas-feiras ao vivo às 20:30. ____ @pernambuco_na_tv @jubapenatv @washington_feelix Segue a página: facebook.com/pernambuconatv ____ #programapernambuconatv #pernambuconatv #pernambuco_na_tv #programalidernaweb #programaliderdepernambuco #Jubaproducoes #brasil #pernambuco #recife #volei #jaquelinedesmaiou #jogadoradevolei #jaquelinecarvalho #passoumaledesmaiou #bicampeaolimpica #superliga #superligamasculinadevolei #finalsuperliga

Uma publicação compartilhada por Pernambuco na TV (@pernambuco_na_tv) em