ASSASSINATO

Mulher é assassinada a tiros durante assalto no Agreste de Pernambuco

A polícia acredita que a linha de crime mais indicada seja o latrocínio

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 25/04/2019 às 10:25
Reprodução / Redes Sociais
FOTO: Reprodução / Redes Sociais

O corpo de Terezinha Maria dos Anjos, de 40 anos, será liberado do Instituto de Medicina Legal de Caruaru (IML) nesta quinta-feira (25). A vítima foi assassinada no Sítio Juá do Manso, em Frei Miguelinho, no Agreste do Estado, na última quarta-feira (24).

[PUBLICIDADE]

A mulher estava retornando da feira de Surubim em um veículo de transporte alternativo quando dois homens em uma moto interceptaram o carro e anunciaram o assalto. Os bandidos atiraram no carro mesmo sem a vítima demonstrar nenhum tipo de reação. Terezinha foi atingida pelos tiros e morreu no local. Após os disparos, os suspeitos levaram a bolsa da vítima e fugiram.

O delegado de Frei Miguelinho, Humberto Pimentel, já iniciou as investigações para encontrar os autores do crime. “A linha de crime mais indicado é latrocínio. Nós descartamos uma possível execução. Já ouvimos algumas testemunhas”, explicou.

Confira os detalhes na matéria de Berg Santos?

Terezinha Maria era casada e deixou dois filhos. O marido dela, Flávio Miguel de Souza está inconsolável. “Eu estava trabalhando quando, de repente chegou a notícia. Foi um choque e me pegou de surpresa saber o que tinha acontecido” lamentou.