LUTO

Corpo de Bombeiros de Sergipe confirma morte do cantor Gabriel Diniz

Além de Gabriel Diniz, outras duas pessoas também faleceram na queda

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 27/05/2019 às 15:15
Divulgação
FOTO: Divulgação

O comandante geral do Corpo de Bombeiros de Sergipe, coronel Gilfran Mateus, confirmou a morte do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte, nesta segunda-feira (27), em Porto do Mato, no município de Estância, Sergipe. Eram três tripulantes na aeronave.

Além do cantor, também foi confirmada a morte de Linaldo Xavier Rodrigues. Os corpos já foram resgatados e aguardam a chegada do Instituto de Medicina Legal para retirada da área.

Confira a entrevista completa:

Vídeo antes da queda

Antes da decolagem, o cantor Gabriel Diniz compartilhou um vídeo com os outros dois tripulantes. Irreverente como costuma ser, nas imagens, ele aparece brincando com uma pessoa que seria responsável pela aeronave.

Confira:

 

Carreira

Esse ano, o cantor Gabriel Diniz estourou em todo o país com a música Jenifer. Cantor de apenas 28 anos já foi cantor das bandas Forró na Farra e Cavaleiros do Forró. Como cantor solo, o artista tem seis álbum lançados: "GD at the Park (Ao Vivo)" (2016), "GD live (Ao Vivo)"(2016), "GD Verão" (2016), "GD" (2017), "Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo)" (2018), "À Vontade" (2019).

Em abril do ano passado, o cantor Gabriel Diniz concedeu entrevista à TV JC para falar sobre o lançamento de um DVD gravado em Fernando de Noronha.

Veja:

Velório

O velório do cantor Gabriel Diniz será no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima e o enterro, no cemitério Parque das Acácias (Rua Luiz Lima Freire, 200), nesta terça-feira (28), ambos em João Pessoa (PB). Apenas o velório será aberto ao público e os horários ainda não foram confirmados devido à necessidade de se esperar a liberação oficial do corpo.