DESPEDIDA

Fãs pernambucanos de Gabriel Diniz vão ao velório do cantor

O cantor, que estourou com hit ‘Jenifer’, tinha 28 anos

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 28/05/2019 às 9:45
Felipe Ribeiro / JC Imagens
FOTO: Felipe Ribeiro / JC Imagens

Fãs pernambucanos do cantor Gabriel Diniz se organizaram para ir ao velório do artista na manhã desta terça-feira (28), em João Pessoa, na Paraíba. O cantor que tinha 28 anos, morreu após a queda de um avião de pequeno porte, em Sergipe, nesta segunda-feira (27).

Alguns desses fãs se reuniram na Praça do Derby, Área Central do Recife, e Arthur Candyman, que faz parte do fã clube de Gabriel Diniz, relembra alguns momentos com o cantor. “Eu conheci Gabriel em um show a três anos atrás. Ele me recebeu super bem e desde então estou acompanhando ele. Ele recebia a mim e ao meu grupo sempre, com carinho, atenção, brincadeiras e sempre alegre. Ficamos bem próximos e essa tragédia é bem dolorosa para mim e para meus amigos”, lamentou o fã.

Gabriel Diniz ficou marcado pela energia e alegria que se apresentava nos palcos de todo o Brasil. Arthur afirma que, nos bastidores, além de ser tudo isso que ele apresentava, o cantor era humilde. “Ele era uma pessoa incrível. Transmitia uma felicidade, uma alegria sem comparação. O show dele transmitia o que ele era e nós fãs adorávamos isso”, afirmou.

Arthur explica que uma forma de homenagear GD foi usar figurinos parecidos ao do cantor em seus shows. “Eu sempre estava parecido com ele. Gabriel sempre tirava onda com o meu cabelo quando estava grande igual ao que ele tinha porque era igual ao dele. No Festeja Recife, eu comprei uma armação igual ao que ele tinha e ele brincou ‘Pô, cara, até no óculos está me imitando?’, era algo que me marcava. Era muito bom estar com ele. Eu agradeço muito a ele”, completou.

Confira os detalhes na matéria de Leo Baltar:

Gabriel Diniz estava confirmado para o show do São João da Capitá que acontece no dia 8 de junho no Classic Hall, em Olinda.